domingo, 10 de janeiro de 2010

1a Minhoca

Vamos concordar com uma coisa? É ridículo ficar esperando alguém.

É ridículo esperar que ele ligue, que ele apareça de surpresa, que ele perceba qual é a sua e qual é a dele, que ele tome uma atitude, que ele lembre que você está ai, nas sua casa de boa esperando por ele.

É ridículo fazer de conta que isso não te afeta, como também é ridículo fazer cara de "ué" por que ele não entendeu (ou fingiu que não entendeu) a sua indireta-direta. Da mesma forma que é ridículo eu rescrever tudo isso para você, quando na verdade eu queria estar dizendo isso tudo para mim!

Sim, eu acho tudo isso ridículo, então por que diabos me presto a esse papelzinho de merda?! Essa Minhoca faz isso comigo! Que absurdo! Sério mesmo, me revolto com as coisas que eu mesma faço!

E no fundo, acho que só queria que ele percebesse que isso tudo não é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário