sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Orkut

Você já notou como o Orkut serve para atrapalhar a nossa cabeça e plantar várias minhocas nela? Por exemplo: quando um ex-namorado aparece como tendo visitado o seu perfil qual a sua reação? Eu confesso que logo pensaria “que merda é essa? O que ele veio fazer aqui? Como assim?” Claro que eu sei que o perfil é público, por isso as limitações do que pessoas estranhas podem ver suas, mas mesmo assim não é estranho?

Não sei por que mantenho essa conta do Orkut, ela já me deu dor de cabeça várias vezes, é uma ferramenta de comunicações, que aproxima as pessoas, mas que aos poucos se vira contra quem a manipula. Esses dias recebi uma visita inusitada, fiquei pensando comigo “e agora? Visito o perfil dessa pessoa também? Finjo que não vi?”, ainda não decidi o que fazer, então não fiz nada.

Mesmo não sabendo o que fazer com a conta, voto pela manutenção de sua existência, uma vez que em breve ela ficará novamente um tanto às moscas, quando as atividades acadêmicas recomeçarem.



PS: esse post ficou um tando confuso, não? E meio com cara de assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário