quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MMX

Talvez seja (e muito provavelmente o é) precipitado tirar conclusões sobre esse ano e ao mesmo tempo é um tema bastante batido, e com a certeza de que cometerei equívocos em pré-julgar o ano ... mas...e daí? Eu não tenho nada a perder mesmo! Vou no estilo amor&finanças para desenvolver esse processo de preparação espiritual/psicológica para o inicio verdadeiro do ano:

FINANÇAS
A lista de gastos para esse ano vai de vento em poupa: EREBD Sul, EREBD SE/CO e provavelmente o BIIFE (porque não?), fora xérox, livros, bandeijão, passe escolar e o restante das coisas básicas para estudar.
Gastos organizados, como suprir esta demanda? É uma decisão complicada, uma vez que não queria estagiar e que consegui todas as disciplinas nas quais me inscrevi, e isso tudo é ótimo. Mesmo assim parece que fica uma dor na consciência imensa!

AMOR
Esses dias me disseram algo que pode ser verdade, que esse período sozinha pode ser o momento para rever tudo o que se passou e refletir sobre atitude e posturas, acho essa pessoa muito esperta e acredito que seja isso mesmo.
Não poderia chutar como será o ano, mas sei que pretendo tomar as atitudes certas, e isso inclui pensar mais antes de agir, porque muitos dos nossos atos podem ter trágicas conseqüência, e quanto a isso tenho plena consciência!

*****

Pegando carona nessa de previsões, eu me diverti lendo o horóscopo e as previsões para esse ano, foi até divertido se não fosse triste, me peguei pensando em todas as pessoas que não conseguem sair de casa sem ler o horóscopo do dia, que não conseguem tomar uma decisão se quer sem consultar os “astros”... pensando no quão triste isso é, percebi que eu não consigo tomar uma decisão se ao estiver totalmente sossegada, e pior! Quando temos que tomar decisões rápidas e importantes como ficar sossegada? Bom, isso é outro assunto, volto às previsões e trago aqui alguns recortes que fiz desses sites:

“Deixe o amor de lado um pouco para cuidar de si mesma. Os fatos mostram que correr atrás as vezes não é a melhor solução.” (novo-mundo.org)

“Se está só, poderá encontrar alguém realmente disposto a entrar na sua
vida para ficar” (previsoes2010.com)

“No segundo semestre algumas decepções poderão ocorrer se você privilegiar a quantidade em detrimento da qualidade” (estrelaguia.com.br)

“Você terá um leque de escolhas diante de si, portanto não titubeie e fique do lado da pessoa certa, por inteiro” (estrelaguia.com.br)

Engraçado né? E bastante triste.


PS:
♪ You're in my mind all of the time I know that's not enough If the sky can crack There must be someway back For love and only love ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário